Micronações Unidas

Após rápida e bem sucedida negociação, a diretoria doSaint François d'Assise faz uma drástica mudança no clube, que torna-se o Mônaco Musketeers FC, mudando a sede do clube de Changy para o principado de Mônaco. 

O regente do principado, S.G. Henry Mompean d'Orleáns et Valois, externou a satisfação em ter um clube de grande histórico sediado em Monte Carlo.

Em cerimônia oficial de inauguração, o estádio Parc Principe Grimaldi abriu as portas de maneira festiva. O moderno estádio, com capacidade para 23.500 torcedores.

O novo clube trás um histórico de glória em sua história recente, sendo bi-campeão da Liga Francesa de Futebol e tendo sido o ultimo a conquistar a Taça Coroa do Delphin.

Importante ressaltar que na temporada atual o Mônaco Musketeers lidera com folga a Liga Francesa, invicto e sem ter sofrido um único gol até a 6ª rodada.

A diretoria também anunciou a contratação de um novo técnico, para continuidade do campeonato, Denis Delgado. O experiente ex-jogador da seleção de Guanabara, apresentou-se reforçando seu compromisso com um futebol ofensivo, que tem sido desde sempre a marca registrada da equipe, que coleciona goleadas na competição. 

Importante ressaltar que na temporada atual o Mônaco Musketeers lidera com folga a Liga Francesa, invicto e sem ter sofrido um único gol até a 6ª rodada.A diretoria também anunciou a contratação de um novo técnico, para continuidade do campeonato, Denis Delgado. O experiente ex-jogador da seleção de Guanabara, apresentou-se reforçando seu compromisso com um futebol ofensivo, que tem sido desde sempre a marca registrada da equipe, que coleciona goleadas na competição.